Páginas

Sandálias, curvex, depilador, maleta e necessaire da kenzo








Gostaria de vender umas coisinhas que tenho e não utilizo.

Sadália vermelha com bege, só usei uma vez, tá novinha, ótio estado, estou querendo vender porque meu pé fica um pouquinho sobrando, o número é 39. Valor 25,00 + frete

Sandália é bege e o número dela é 39 também, só usei uma vez e também esta em ótimo estado, não quero ela porque meu pé é meio gordinho e por isso doi por causa das tirinhas. Valor 20,00 + frete

Sapato que o número é 39 também, usei uma vez só também e está novinho, não usei mais porque tenho um parecido. Valor 20,00 + frete

Curvex, ele é térmico, está novíssimo, só não esta na embalagem original, pois já joguei fora, não quero mais ele pois meus cílios já são bastante curvados. Valor 15,00 + frete

Depilador Duplo Britânia, comprei mas usei só uma vez também, pois minha pele não se dá bem com esse tipo de depilação, me rendi a fazer depilação só com cera mesmo. Valor 80,00 + frete

Necessaire da Kenzo, ganhei ela, e usei umas 2 vezes,, mas como tenho várias necessaires quero me desfazer dessa. Valor 30,00 + frete

Maleta preta que comprei com maquiagem, estou vendendo ela vazia, é ótima para guardar maquiagem, ou até mesmo jóias. Valor 40,00 + frete

Itaguaí/ Rio de Janeiro
Meu e-mail para contato. cantinhodmulher arroba gmail.com