Páginas

ESTOU VENDENDO...



VENDO Tester do Pure Wish de Chopard de 75mL contendo cerca de 65mL R$90 (sem tampa e com caixa de tester) **NO BRASIL É VENDIDO APENAS NA LOJA AaZ, PELO VALOR DE 245 REAIS**

VENDO In Black de Jesus Del Pozo 50mL contendo 48/49mL (usado 2 ou 3x) R$75 

Não aceito trocas. Tenho mais de 20 perfumes e estou comprando outros, então preciso mesmo me desfazer dos que fizeram menos o meu tipo de perfume. Caso contrário ficarei com alguns realmente no fundo do armário, não vale a pena!

Quem quiser mais informações sobre os perfumes (já que não são muito vendidos nas lojas do Brasil) podem entrar em contato através do e mail nanu_miranda arroba yahoo ponto com ponto br, ou no meu bazar azeitonafashion ponto blogspot ponto com
Qualquer dúvida podem entrar em contato.
Estou em Salvador BA (se for da minha cidade, posso entregar em mãos)