Páginas

Vendo Perfume THE BEAT – Burberry – 50ml

Vendo perfume The Beat - Burberry de 50ml.
  Apenas experimentei,  está praticamente novo, na caixa, perfeito.
  A fragrância é ótima, mas infelizmente sofro de crises "cruéis" de enxaqueca, e uma das causas são perfumes em geral. Ganhei do meu chefe, mas não consegui usá-lo, infelizmente.
  Moro em São Caetano do Sul – SP, o valor dele nas lojas varia de 210 à 250, estou pedindo R$ 190,00 + frete se for de outro estado. Se for daqui é por minha conta. Mas posso negociar... Se alguém se interessar, entre em contato:  debora.make  arroba  hotmail.com
A FRAGRÂNCIA
The Beat é um brilhante floral amadeirado.
A associação inesperada do chá de ceilão e íris combinam com o refinamento e delicado estilo energético e poderosa sensualidade.
O acorde de bluebell evoca uma nota floral verde úmida com uma característica luminosa e fluida: ele colore a fragrância com elegância natural e um toque de temperamento impulsivo e antenado.
As notas de cabeça de bergamota, cardamomo, pimenta rosa e mandarina envolvem a fragrância em um complexo fresco e leve.
O almíscar branco, vetiver e madeira de cedro como notas de fundo dão um aspecto mais amadeirado e carnal para sua feminilidade.

O FRASCO
Feito de metal e vidro com estampa xadrez metalizada, ícone de Burberry.
A tira de camurça branca com a barra de metal contendo o logo Burberry faz referência à coleção de acessórios.

O VISUAL
Moderno, gráfico, sensual.

Jovem, moderno, energético, dinâmico, expressivo, divertido, vigoroso, entusiasmado e espirituoso...
Todas as palavras que descrevem o humor, a inspiração e a sensação de exaltação evocam The Beat.