Páginas

Anuncio

Olá meninas!!!

Gostaria de anunciar os itens abaixo (todos usados, mas praticamente novos):



Base Perfect Touch YSL na cor 08 - R$100.00 + frete



Touch éclat YSL – R$80.00 + frete



Lip twins YSL cor 005 – R$55.00 + frete



Perfume Miracle da Lancome 100ml – R$250.00 + frete



Perfume Apparition Emanuel Ungaro 50ml – R$120.00 + frete



Perfume Leu Chip and Chic Moschino 25ml – R$30.00 + frete



Esmalte Mavala na cor Osaka – R$15.00 + frete



Refil do quinteto de sombra Christian Dior – R$50.00 + frete



Conjunto de batons em tons de vermelho Revlon com pincel aplicador – R$40.00 + frete



Paleta de sombras com pincel e espelho da Lancome – R$70.00 + frete



Porque estou vendendo? Porque: ou comprei no impulso e não me adaptei, ou substituí por outro produto.

Ah! Não tenho a caixa de nenhum deles, jogo todas fora, mas podem confiar na autenticidade de todos!



Meu nome é Sheila, estou em Campinas e o contato é: oceanus_sfp arroba yahoo ponto com ponto br

Infelizmente não estou conseguindo baixar as fotos da minha maquina, mas se alguém quiser, posso tirar fotos no celular e enviar sem problemas (naquela resolução MARA, rs)



Nas compras acima de R$250.00 o frete via PAC é por minha conta =D