Páginas

Blush e Sombras

Gostaria de anunciar os seguintes produtos:



01) Blush Líquido Rosado (Contém 1g): Não uso nada líquido porque sou alérgica à maquiagens com pigmentação líquida. Só usei 1 vez para testar. O preço dele é tabelado de R$16,00, estou vendendo a R$9,00 com o frete incluso (somente no Brasil).


02) Sombra Duo cor 17 (Natura): É uma sombra azul escuro com outra azul claro. As cores são bem bonitas, mas já tenho outras sombras azuis bem semelhantes. Está nova (nunca usada). O preço dela é tabelado de R$17,30, estou vendendo a R$13,00 com o frete incluso (somente no Brasil).


03) Quarteto de Sombras Avon (Coleção Verão): As cores são areia, brisa, praia e água. Comprei e nunca usei. O preço dela é tabelado de R$29,90, estou vendendo a R$20,00 com o frete incluso (somente no Brasil).

Estou em Goiânia e o meu e-mail é nayda.rocha arroba hotmail.com.