Páginas

212 Sexy, Duda Molinos e Natura



Gostaria de anunciar os seguintes produtos:






01) Perfume 212 Sexy 30ml + Loção Hidratante de 100ml (Carolina Herrera): Eu amei este perfume quando experimentei na loja. Mas depois vi que a fragância não era muito meu estilo. Utilizei o perfume apenas 1 vez, o hidratante está novo (nunca usado) só não tem caixa original. O preço deles na loja varia entre R$130,00 a R$188,00. Estou vendendo este perfume + hidratante a R$100,00 com o frete incluso (somente no Brasil).


02) Base FPS 8 - Cor 12 com 25 ml (Natura Aquarela): Mais uma base que nunca usei porque tenho várias outras, seria mais um disperdício. Ela é vendida na revista da Natura por R$15,20, estou vendendo a R$12,00 com o frete incluso (somente no Brasil).

03) Base 02 Duda Molinos 30ml: Ganhei a base mas nunca usei porque tenho várias outras, seria um disperdício abrir mais uma. Ela é vendida no mercado a R$27,00, estou vendendo a R$20,00 com o frete incluso (somente no Brasil).

Estou em Goiânia e o meu e-mail é nayda.rocha arroba hotmail.com.