Páginas

vendo vários produtos e sapatos



Estou vendendo todos esses produtinhos de maquiagem e mais uns sapatos, por desapego e também porque preciso levantar uma graninha extra. Todos estão pouquíssimo usados (alguns somente testados), e dentro do prazo de validade. Estou em São Paulo, SP, e o frete se for o caso fica por conta da compradora! Não vou topar trocar, preciso vender mesmo. Meu email é renata crivoi arroba yahoo ponto com ponto br

Sombras mate Duda Molinos - só testei. Cores: 1261 (verde), 1330 (azul) e 1454 (vermelha). São maravilhosas, ultrapigmentadas! R$15,00 cada

Batons mate Duda Molinos– só testei. Cores 237 e 239. Tons rosinhas bem claros. Maravilhosos, mas para o meu tom de pele fica esquisito! R$15,00 cada

Gloss Duda Molinos, cor Fanny. Rosinha fofo, mas não combina comigo! R$7,00

Lip Gloss Victoria Secrets, cor I Want Candy, rosinha quase transparente, tenho 2 por isso quero me livrar de um. Nunca usado. R$15,00

Blooming Pout, brilho labial de volume da Avon. Brilho labial em bisnaga que tem efeito plump. Usei uma vez mas não me adaptei, novinho! R$10,00

Duo Eye Liner and Eyeshadow, cor Ametista, da Avon. De um lado delineador roxo com brilhos discretos e de outro sombra cremosa lilás, maravilhosa!!! Desapego mesmo, pois quase não uso delineador. R$10,00

Avon Magix base disfarce para poros e linhas finas FPS 15, cor bege claro. Base em creme, que tem um efeito maravilhoso mas é muito clara pra mim. Até tentei usar umas 3 vezes para ver se rolava mas de verdade não deu. R$20,00

True Color quarteto de sombras cintilantes Avon, Coleção Luxo, com as cores Rose, Mauva, Ameixa e Púrpura. R$25,00

Sombra em creme Natura Diversa, cor 3. Um coral maravilhoso que não existe mais. Usado uma vez, não me entendo com sombras em creme! R$15,00

Pó compacto efeito bronzeado Supernatural Sun Maybelline, cor Golden Sun. Usado uma vez, fica muito escuro na minha pele! R$15,00

Pallete Secrets O Boticário, linda, maravilhosa, mas preciso desapegar. Nessa paleta temos 3 sombras (uma iluminadora, uma roxinha linda e uma preta com brilhos prata), um blush rosa com brilhos bem discretos, um iluminador em pó, um rímel alongador e uma lápis preto muito bom. Usei pouquíssimas vezes, mesmo. R$100,00

Sapatos Selo de Controle: quem conhece a marca sabe, é garantia de exclusividade, originalidade, qualidade e conforto. São feitos à mão em tiragens limitadas, de couro e super bem acabados e trabalhados. Vou desapegar e deus me ajude! Eles custam em média R$350,00, então considerem o preço bem camarada, pois os sapatos estão em ótimo estado!
 
Sapato rosê com detalhes uva e roxo, nº 38: R$150,00

Sapato vinho, com detalhes em verde musgo, nº 38: R$150,00

Sandália marinho, vinho e verde, nº 38: R$150,00

Sapato feito a mão, vermelho de couro, nº 39, R$80,00