Páginas

VENDO ou TROCO AVON SOLUTIONS



Gostaria de anunciar alguns produtinhos da linha Solutions da AVON que comprei, mas não são adequados para o meu tipo de pele.


- Creme facial clareador Solutions AM Perfect Banishing. Foi usado apenas uma vez para teste, mas não é indicado para peles muito oleosas como a minha. Não tenho mais a caixa, mas encontra-se em perfeito estado. A embalagem é individual: contem apenas o creme para uso diurno. Embalagem de 50g. Estou pedindo R$ 15 + frete.

- Creme facial clareador Solutions PM Perfect Banishing. Foi usado apenas uma vez para teste. Diz ser oil free, mas, como eu não me adequei ao creme diurno, não insisti no uso. Não tenho mais a caixa, mas encontra-se em perfeito estado. A embalagem é individual: contem apenas o creme para uso noturno. Estou pedindo R$ 15 + frete.

- Creme facial hidratante 2em1 Solutions AM & PM Total Radiance. É novo, nunca foi usado e está na caixa original. Na embalagem diz que é oil free, mas preferi não experimentar. A embalagem é dupla: metade com o creme para uso diurno, metade com o creme para uso noturno. Embalagem de 20g no total (10g AM e 10g PM). Estou pedindo R$ 15 + frete. 


Todos os produtos tem validade até 08/2013.


Produtos disponíveis para VENDA para qualquer região. Aceito trocas apenas no Rio de Janeiro.


Estou no Rio de Janeiro e meu email é gckcadastro arroba gmail.com. (Jessica)