Páginas

Larissa vende Bourjouis,Contém1g,Maybelline e Audrei Cassati

Olá!
Estou anunciando os seguiintes produtos para venda:
1 - Sombras Flúor Audrei Cassati (Cores: Amarela,Pink,Verde e Laranja) : R$4 cada ou R$15 as quatro.
Foram abertas,mas nunca usadas,só testadas.Foram compradas em 2010 e não vem a data de validade especificada.
2 - Sombras Contém 1g (Cores: Tokyo Acetinado e Azul Vivo) : R$6 cada ou R$10 as duas
Foram abertas,a Azul só foi testada e a preta usada umas 2 vezes.Validade:09/2012 (Preta) e 12/2012 (Azul).
3 - Blush Bourjouis (Cor:74 Rose Ambre) : R$25
Um tom lindo,sem brilho.Apesar de ser um tom bem "saúde", não achei que caiu bem em mim.Usado umas 3x.Comprado em 2010 e não vem data de validade especificada.Acompanha pincel.
4 - Blush Dream Matte Maybelline (Cor:20 Peach Satin) : R$10
Um tom de pêssego rosado com brilhinhos,lindo!Minha amiga comprou na Walgreens e trouxe pra mim,mas não sou muito fã de make com brilho.Aberto e usado umas 2x.Comprado em 2010 e sem data de validade especificada.
O frete fica por conta da compradora (estou em Brasília-DF).Quem tiver interesse,meu e-mail é laridefranca arroba gmail ponto com .Tenho mais fotos em alta qualidade das makes,caso quem tiver interesse queira ver.