Páginas

Desapego outros produtos novos

1 -Demaquilante Bioderma créaline H2O 250 ml ,novo,lacrado ,adquirido em janeiro/2011,motivo do desapego : comprei 2 iguais , R$ 70,00 + frete ,somente venda.

2- Blush Jordana cor sandalwood ( um rosado clarinho  opaco ) ,novo,adquirido em janeiro/2011,motivo do desapego : pensei que era uma cor com brilho ,mas é opaco , R$ 20,00 + frete ,somente venda.

3- Batom Circe Nyx o nude perfeito,novo,adquirido em janeiro/2011,motivo do desapego:a loja que comprei me mandou a cor diferente da que eu pedi ,R$ 15,00  + frete ,somente venda.

4-pigmento Nyx cor very pink , novo,adquirido em janeiro/2011,motivo do desapego : pensei que fosse um rosa tipo shock ,R$ 10,00  + frete ,somente venda.

5- Pó bronzeador Milani cor Light ,o mesmo da Raka Minelli do Youtube ,novo lacrado ,adquirido em janeiro/2011,motivo do desapego :de cara vi que a cor ficaria muito escura para mim  ,R$ 35,00  + frete ,somente venda.

6 -Primer too faced Shadow Insurance Anti -crease,novo na caixa,adquirido em dezembro/2010 ,motivo do desapego: comprei mais de 1 ,R$ 65,00  + frete ,somente venda.

7-Shampoo Bed Head - Dumb Blonde 750ml,novo,lacrado ,adquirido em dezembro/2010 ,motivo do desapego: comprei em um kit que vieram 2 ,R$ 100,00  + frete ,somente venda.

8-Base Nyx FPS 15 cor NATURAL, produto novo adquirido em outubro de 2010,motivo do desapego,testei na mão e vi que ficaria bastante claro para mim ,R$ 49,90 + frete ,somente venda.

Sou Karine ,estou em Salvador -BA ,quem tiver interesse em algum dos itens entre em contato comigo pelo E-mail : estrelaglobal@globomail.com ,terei enorme satisfação em atende-los,obrigada.