Páginas

Anúncio no ClassificadosVNF

Gostaria de anunciar alguns produtos novos e usados. Estou em Brasília/DF e meu email é bebelponte@hotmail.com
Tenho preferência pela venda, mas troco dependendo do produto ofertado. Frete por conta do comprador, mas quem for de Brasília pode pegar em mãos comigo se quiser.

1) Duo Fiber da Coastal Scents - Novo - 30 reais
2) Pérolas bronzeadoras da marca Essence - Somente testado - 15 reais (Para quem ainda não conhece, a Essence é uma marca fabricada na Alemanha e que vende em vários países)
3) Mosaico bronzeador da marca Jane - Somente testado - 18 reais - Vem com pincel e espelhinho (A Jane é uma marca dos Estados Unidos e não vende aqui no Brasil).
4) Mosaico Mega Glo da Wet'n'wild - Somente testado - 18 reais (Alguns produtos dessa marca já são vendidos no Brasil, mas esse mosaico não)
5) Base da Tracta na cor clara - Somente testada, não é a minha cor - 8 reais (validade julho/2012)

Obrigada!