Páginas

Vendo produtos Avon, Natura, O Boticário, Tracta, Episol e Vasenol

Estou vendendo alguns produtos que estão pouco usados. A maioria desses produtos foram apenas testados ou usados pouquíssimas vezes. Não tenho interesse em troca e o frete é por conta do comprador.
Perfume Glamour O Boticário – usado conforme a foto e vem com a caixa. Estou me desfazendo dele por causa da minha rinite. – Vendo por 50,00 + frete;
Batom Natura Faces Zip com fps 8 (cor Rosa Surpresa) – apenas testado, sem caixa. Estou me desfazendo porque gosto de batons de cores claras  - Vendo por 8,00 + frete;
Lip gloss Glazewear Shine Avon – apenas testado. Estou me desfazendo porque ficou muito escuro, gosto de batons de tons claros. – Vendo por 8,00 + frete;
Batom Natura Aquarela FPS 8 (cor 06) – testado apenas 1 vez – Vendo por 8,00 + frete;
Blush Tracta (cor sensual) – apenas testado, sem caixa – Vendo por 20,00 + frete;
Base Líquida Natura Aquarela FPS 8 (cor 10) – usada umas 2  vezes – A base é muito clara para o meu tom de pele – Vendo por 10,00 + frete;
Desodorante antitranspirante aerosol Accordes O Boticário – apenas testado – Vendo por 15,00 + frete;
Desodorante antitranspirante aerosol Glamour O Boticário – apenas testado – Vendo por 15,00 + frete;
Desodorante antitranspirante roll-on Biografia Natura – nunca usado, sem caixa. Comprei mas acabei não usando.  Vendo por 9,00 + frete;
Creme hidratante para os pés Foot Works Avon – apenas testado – Vendo por 9,00 + frete;
Queratina Líquida Niely Gold – apenas testado - Vendo por 6,oo + frete;
Loção Desodorante hidratante Vasenol (camomila e óleo de amêndoas) – nunca usado – Vendo por 5,00 + frete;
 Bloqueador Solar Avon Sun – usei a medida de dois dedos. Estou me desfazendo porque tenho a pele muito oleosa e esse protetor não deu certo para mim. – Vendo por 6,00 + frete;
Bloqueador solar Episol Water gel FPS 30 - usado apenas 1 vez, sem a caixa. Estou me desfazendo porque meu dermatologista recomendou outro bloqueador. - Vendo por 30,00 + frete.
Meu nome é Kizzy, estou em Itanhaém – SP e meu email é: kizzyc7 [arroba] hotmail [ponto] com. Qualquer dúvida ou mais informações é só entrar em contato comigo.