Páginas

Vendo CH 212, VS EDT Blossoming Romance e Bijouterias/semi-jóias.

Vendo:

Perfume Carolina Herrera 60ml + body lotion. Usados. R$ 180,00

O perfume tem mais de 30 ml (uma das bolinhas ainda não foi usada - 30 ml - e a outra ainda tem um pouquinho).
A loção foi usada conforme a marca na foto.
Na Sacks, o kit está saindo por R$ 254,90 aqui (http://www.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=coffret212presente) e o perfume de 30ml está por R$ 169,90 aqui (http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=108)
Estou vendendo, pois o perfume acaba me dando alergia... =(

Victoria's Secret - EDT Blossoming Romance RARO - 30ml - Usado 3x - R$ 50,00
Também me da alergia...

Mavala Colorfix - Usado 2x - R$ 30,00
Na Sacks ele sai por R$ 49,90.
Estou vendendo, pois me deu um pouco de alergia. Atenção se você é alérgica a esmaltes.

Bijouterias e semi-jóias: Estou vendendo, pois ganhei de presente e não faz meu estilo, apesar de ser tudo lindo!

Colar de caveirinha, banhada a ouro cravejada de zircônias pretas - semi-jóia. R$ 60,00


Argola de strass prateada dupla volta. R$ 20,00

Argola de strass prateada simples. R$ 15,00

Argola de strass dourada (strass maiorzinho). R$ 15,00



Obs.: Frete por conta do comprador.


Meu nome é Nathália e estou em Belo Horizonte. Entre em contato pelo e-mail nathlsd [arroba] gmail [ponto] com.
Se for de BH, pode pegar comigo pessoalmente!