Páginas

Venda ou troca (Base Gosh e Pó Bronzing Bourjois)!

Ola, meu nome é Juliana Trindade e eu moro em Teófilo Otoni-MG

Comprei alguns itens de maquiagem no escuro e não ficaram muito bem pro meu tom de pele.

Todos estão novíssimos, usados apenas para teste nas mãos. Fotos originais.

Os pós bronzeadores Bourjois garantem um bronzeado discreto, perfeito para as moreninhas. 

A base mousse Gosh fica bacana em peles morenas e negras.

Enfim, tenho interesse em vender ou trocar por maquiagem em geral, de preferência corretivos, bases e pincéis.

POUDRE DE SOLEIL BROZING BOURJOIS # 76 - SOLEIL CUIVRÉ  - val: out/2012 : R$ 39,00 + frete

POUDRE DE SOLEIL BROZING BOURJOIS # 77 - SOLEIL AMBRÉ  - val: out/2012  : R$ 39,00 + frete

BASE COVER ME UP MAKEUP MOUSSE # 09 WALNUT - val/12M (comprada em dezembro/2010) : R$ 29,00 + frete

Interessados entrar em contato através do email: julianatrn@hotmail.com

Obrigada!




EXIBIR APRESENTAÇÃO DE SLIDES BAIXAR TUDO
ADICIONAR MAIS FOTOS
Este álbum online possui 6 fotos e estará disponível no SkyDrive até 02/05/2011.