Páginas

Vestido Suely Cencini

Vendo vestido de formatura Suely Cencini  - usado 2 vezes. Foi o meu vestido de formatura.

Caimento mto bonito, frente única. Dá para usar soutien tomara que caia que não aparece, mas acima da 'asa' aparece as costas. O decote é todo bordado com canutilhos, inclusive atrás. Creio que o tecido seja cetim tafetá, é um azul profundo ms não marinho. .  Posso mandar mais fotos de detalhes

O vestido foi feito sob medida mas tem tecido para abrir. Acompanha pedacinho do tecido e linha para reparos. 

Para quem quiser se basear eu tenho 1,65 de altura e peso aproximadamente 60kg. Na época da foto, (uns 10 anos atrás) eu devia pesar um pouco menos. Uso soutien 42 (para ter a medida do busto) e costumo usar blusa tamanho P ou M e calça 40/42. 

Valor R$ 200,00 + frete. Estou em SP, capital. posso combinar de encontrar no metrô se vc morar aqui; ou podemos marcar se quiser experimentar. Email pra nb.mila arroba gmail  ponto com