Páginas

Vendo Powderflage - Benefit + Absolutely Irrésistible Feminino - Givenchy - VENDIDO!

Powderflage

Apenas testado, comprei porque estava tendo problemas com o corretivo cremoso, que agora abandonei e passei para o líquido. Portanto, agora que chegou, não tem mais utilidade pra mim.
O Powderflage é um corretivo em pó que ilumina e, quando utilizado sobre o corretivo cremoso, não deixa ele acumular nas linhas e aumenta a sua durabilidade.

Descrição do site da Benefit:


why we love it:
Virtually weightless powder concealer camouflages fine lines and dark circles. It's fast, easy, lite and breezy!
what else you need to know:
Wear alone or apply over cream concealer to help it last longer.

Accompanying "flager" brush applies exactly the right amount of silky pink powder.

Includes step-by-step lesson.

product details

  • 3.2 g Net wt. 0.11 oz
  • winner of:
  • Redbook magazine's 2008 MVP (Most Valuable Product) Award.


Apenas testei por curiosidade, então, o produto está praticamente novo (chegou hoje). 
O preço dele no site da Benefit é $28, então estou pedindo R$40,00 + frete.


Absolutely Irrésistible Feminino

Novo, na caixa, lacrado. Ganhei de presente da minha mãe, que trouxe 2 pra mim da Argentina, então vou vender esse.

Descrição do site da Sacks:

Absolutely Irrésistible possui a espontaneidade da rosa e a extravagância do jasmim tornando esta fragrância "Absolutamente Irresistível". O mandarim e as frutas vermelhas trazem o aroma da sedução feminina e deslumbrante, que está pronta para passar pelo tapete vermelho mostrando todo o seu glamour.

Seu frasco é ousado e sofisticado. É o mais sofisticado da trilogia Very Irrésistible. Suas notas incluem ainda a pimenta vermelha, o jasmim egípcio, a flor de laranjeira, o cedro, o patchouli e o âmbar.


O frasco é de 30ml, na Sacks tá custando R$ 169,90, então estou pedindo R$ 120,00 + frete (o preço que minha mãe pagou).


Estou no interior do PR e meu e-mail é crisfurlin arroba gmail ponto com.