Páginas

Anúncio: Gel alongador de cílios Lipocils Expert TALIKA

Estou vendendo 1 Gel alongador de cílios da Marca Talika. O nome completo dele é "Lipocils Expert Gel Alongador".
Meu cabeleireiro/designer/maquiador quem me indicou essa marca. Ele disse que realmente funciona pois os produtos foram criados inicialmente para pessoas que se submetem a tratamentos que provocam queda de pêlos e cabelos. Na verdade eu queria o produto para sobrancelhas, mas a amiga que foi viajar e levou minha encomenda acabou trazendo o produto para cílios sem querer, por isso eu estou vendendo. Estou anunciando no mercado livre por R$ 150,00, mas se alguém aki do blog se interessar faço por R$ 130,00, mais o frete. O produto está novíssimo, original, na caixa. Apenas o lacre da caixinha está rompido. Está na sacolinha da Sephora, do jeitinho que a amiga me entregou.
Estou em São Paulo/SP, proxima da Av. Paulista.
As interessadas, favor entrar em contato pelo email: lucianafigueiredo.adv@gmail.com

Descrição do produto:

Lipocils Expert
Gel Alongador
 
Muito mais Lipocils para você em um único produto com três diferentes ações: 

Cílios mais longos e espessos com até 36% de crescimento médio (aproximadamente 4 mm), devido aos seus ingredientes ativos naturais que estimulam o crescimento, somados aos seus ativos de ação anti-envelhecimento. 

Repigmentação natural e intensificação da cor em até 50%, devido ao extrato de Coleus forskohlii, uma planta tradicional ayurvédica que reativa e aumenta a melanogénese, conferindo uma coloração natural aos cílios. 

Cílios mais curvados em até 50%, com um filme protetor contra os raios UV e as agressões externas. A fórmula a partir de polímero e proteínas da seda melhora a filmogenia e o poder de brilhos dos cílios, conferindo alongamento e aumento do efeito de curvatura.