Páginas

Vendo MAC, Covergirl, Natura ..

 
Sessão desapego! rs Os motivos são dos mais variados.. uns porque não gostei da cor em mim (batom, mac studio fix), outro porque ja tenho cores bem parecidas (quarteto de sombras), e o rimel porque, apesar de
ama-lo muitisimo, comprei outras duas mascaras entao uma mais antiga  deve sair e a pallete pq ja tenho outras . Os produtos estão em ótimo estado. O mais usado são o rimel e a pallete, fora ele todos foram apenas testados.
Pallete de 42 sombras Luis Yance (A tampa esta solta e o espelhinho caiu. As sombras são de boa qualidade e pigmentação, mas algumas ja estao bem usadas, como a foto mostra) - R$ 15,00
Batom Natura faces.zip na cor Rosa Surpresa (Apenas testado com pincel) - R$ 9,00
Quarteto de sombras Payot, em tons de rosa e verde (apenas testadas, mas são super pigmentadas e lindas!) - R$ 45,00
Rimel CoverGirl Lashblast, em very black (usada, mas ainda tem bastante produto. Na foto, passei 2 camadas dele sem curvez e meus cilios nao sao muito curvados) - R$ 15,00
MAC Studio Fix Powder Plus Foundation, em NW35 (apenas testada, mas a cor não ficou boa. comprada esse ano pelo site da Sack's. Paguei R $120) - R$ 96,00 (20% de desconto)
O frete é por conta do comprador. Posso entregar em mãos em alguns locais. Aceito troca dependendo do produto.
Faço preço especial para quem levar 2 produtos ou mais. Para quem levar todos, faço por R$ 200 com frete incluso
Estou em São Paulo meu e-mail é babi_bca [arroba] hotmail [ponto] com
Pra quem quiser eu mando mais fotos e informações