Páginas

Vendo ou troco Absolut Repair, Redken e MAC - VENDIDO


* Leave-in Loreal Absolut Repair, apenas testado, comprado em maio de 2010 - R$ 35,00 + frete
* Máscara de tratamento Loreal Absolut Repair, está cheia até abaixo da palavra "repair" (aprox. 2/3 do produto), comprada em maio de 2010 - R$ 35,00 + frete
* Leave-in Redken Ringlet 07 Curl Perfector 180ml, usado poucas vezes, está cheio até abaixo da fita na foto, comprado em maio de 2010 - R$ 35,00 + frete 
* Batons da MAC NOVOS, (Spirit e Cherish, ambos Satin) - R$ 45,00 cada + frete

Minha preferência é para vendas, mas aceito trocas por corretivo Select Moisturecover da MAC na cor NW25; delineador Fluidline pret, esmaltes Opi Suede.
Meu nome é Caroline, estou em Porto Alegre, RS e vocês podem entrar em contato pelo meu blog http://adorobatom.blogspot.com - onde eu atualizo o que já está reservado ou já foi negociado - ou pelo meu email : carolineabreu [arroba] gmail [ponto] com