Páginas

Vendo Clarifying Lotion 2 Clinique - VENDIDO!

Estava eu amando os três passos da Clinique quando resolvi começar um tratamento com ácido prescrito por minha dermatologista. Continuo usando o sabonete e o hidratante da linha, mas tive que suspender o uso da loção esfoliante, o passo 2. Como não sei quanto tempo durará o tratamento ácido + hidroquinona, e esses produtos vencem mais rápido depois de abertos, decidi colocar a loção para andar na fila.

A loção 2 é indicada para peles secas nas bochechas e mistas na zona T, mas é a mais usada por todo mundo dos mais variados tipos de pele, já que tem a questão da resistência da pele ao produto e ao sol no meio da história. Minha pele é muito oleosa em todo o rosto, mas sou muito sensível ao sol, portanto a 3 e a 4 não são as mais indicadas para mim.

A loção é levemente esfoliante e uma verdadeira delícia. Mais informações sobre ela no site da Clinique ou da Sacks.

Pois bem. Tenho o vidrão de 400ml e paguei R$ 88,90 por ele. Usei aproximadamente 100ml. Tô pedindo R$ 50,00 + frete.

O frasco foi aberto na segunda metade de junho/2010. A validade é outubro/2012.


Meu e-mail é samiacd [arroba] gmail [ponto] com. Estou em São Paulo, capital.