Páginas

Mariana vende ou troca

Batom
Superstay Lipcolor - cor 720 blush nu - R$25,00
novo, apenas aberto na parte da cor, foi sem querer, nao vi que era repetido.

Telescopic Mascara - R$30,00
(55,00 na Sacks)

Primer Maybelline Instant Age Rewind (não tem no Brasil ainda) - 35,00
(deixa a pele lindona, apenas testado pois eu e minha irma compramos, mas um só dura demaiiis)

eles não tem validade na embalagem pq foram comprados nos Eua, mas foram todos comprados no fim de junho, estao novissimos!!!

Blush Mac Pinch Me

(apenas testado, comprado por 89,00 na Sacks em julho – validade 03/2013 --- tenho um muiiito parecido, queria algum mais laranja, pêssego...)

Batom Viva Glam Cyndi –

(apenas testado, comprado com Dani pinheiro dia 25/07 por 55.00 – importado dos Eua, tb não te validade)

Studio Fix Powder plus Foundation N5 –

(pouco uso, tb sem validade pois importado. Prefiro a cor NC 30 na minha pele, a N5 é quase a cor do meu rosto, mas eu gosto que o pó amarele mais, tirando o rosado, por isso creio que esse N5 fique perfeito em quem gosta das cores NW20/25 – NC20/25, pois é mto versátil. Vendo ou troco por um NC30 ou outro pó-base, etc...)

Aceito trocas por maquiagem importada, coisas Mac Nc 30, batons mac, clinique,

nyx, produtos para cabelo(loreal, kerastase, redken, joico, senscience, etc), enfim, vamos negociar, proteor solar minesol, neutrogena...!!! perfume dior addict shine,entre outros.
email: maricabral000@hotmail.com

tenho também link no mercado livre, para venda e trocas:http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_49541570