Páginas

Anúncio de desapegos...

Contato: nanifadigas@hotmail.com (Fernanda)
Estou em São Paulo, capital. O valor do frete para todos os produtos é de R$10,00. Se estiver em SP, pode retirar direto comigo se preferir. Faço um preço especial para quem levar mais de um produto.

MARCA: O Boticário

PRODUTO: Star Lip
Cor: Sensual Secrets
Status do produto: novo, na caixa
Star Lip Brilho Labial Secrets contém pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes
e com efeito radiante de luz. Realçando a beleza da mulher com muita sensualidade.
Não contém conservantes.
Dermatologicamente testado.
Preço na loja: R$29,90

Meu preço: R$15,00


PRODUTO: Star Lip
Cor: Fashion Secrets
Status do produto: apenas testado
Star Lip Brilho Labial Secrets contém pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes
e com efeito radiante de luz. Realçando a beleza da mulher com muita sensualidade.
Não contém conservantes.
Dermatologicamente testado.
Preço na loja: R$29,90

Meu preço: R$10,00


PRODUTO: Pó Iluminador Secrets (para rosto e corpo) 
Status do produto: apenas testado
Textura extremamente leve com brilho intenso e delicioso aroma de baunilha.
Dermatologicamente testado.
Preço na loja: R$66,90

Meu preço: R$30,00


PRODUTO: Duo de Sombras Secrets
Status do produto: novo, na caixa 
O Duo de Sombras possui pérolas reflexivas que proporcionam tons incríveis. Cores: rosa e azul escuro
Oftalmologicamente testado.
Preço na loja: R$39,90
Meu preço: R$20,00

PRODUTO: Maleta para maquiagem
Status do produto: usado, em ótimo estado
Maleta para maquiagem na cor prata. Diversos compartimentos.
Preço nas lojas: entre R$70,00 e R$120,00
Meu preço: R$40,00!!!

PRODUTO: NPPE Shining Hair Serum
Status do produto: usado, está na metade, dentro da validade
É um soro sem enxágue indicado para os cabelos finos que estão danificados devido aos tratamentos químicos. Controla todos os tipos de cabelos, como curtos, longos, cacheados a até mesmo lisos, desembaraçando-os e proporcionando a sensação de cabelos domados e sedosos. Os multiplos aminoácidos presentes no soro penetram no córtex dos fios adicionando nutrientes e também elásticidade. Melhora gradualmente a força e fornece condicionamento por todo comprimento dos fios, evitando a eletricidade estática e sua quebra. pH 5.0 - 6.0
Preço nas lojas: R$122,00
Meu preço: R$40,00!!!

PRODUTO: NPPE SH-RD Protein Cream pH 3.5 - 4.5
Status do produto: usado (20% do produto), dentro da validade
O SH-RD é um "leave in" hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor, contra qualquer tipo de dano, seja aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio-ambiente, como locais extremamente secos, exposição excessiva a raios ultravioleta ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar.
Preço nas lojas: R$106,00
Meu preço: R$40,00!!!

PRODUTO: Acne Skin – Loção Secativa - Valmari
Status do produto: usado poucas vezes, dentro da validade
Seu efeito mimetizante dissimula os sinais irritativos da acne na superfície da pele melhorando imediatamente a aparência. A combinação duplamente ativa do Sal de Zinco + Ácido Pirrolidona Carboxílico (L-PCA) combatem as manifestações da pele com acne.
Motivo da venda: Fui na dermato e ela indicou produtos manipulados para minha pele.
Preço nas lojas: R$36,00
Meu preço: 20,00