Páginas

Amor amor, Believe, Roxy, Fantasy Midnight e Kriska Frésia

O Amor Amor EDT é de 100ml e eu utilizei mais ou menos a largura de um dedo. Está por R$130,00 + Frete (no Sacks ele novo ele custa R$380,00);
O Believe EDP também é de 100ml com mais ou menos a largura de um dedo utilizado. Está por R$100,00 + Frete (no sacks ele novo custa R$350,00);
O Roxy EDT é de 30ml e está semi-novo. Se usei  6 espirradas dele, foi muito. Por R$25,00 + frete (no sacks ele novo custa R$70,00);
O Fantasy Midnight EDP é de 100ml, mas eu já usei a metade. Por R$50,00 (no sacks o de 50ml novo está por R$200,00);
O Kriska Frésia também é de 100ml com a metade já utilizada. Por R$25,00 + frete (na revista ele custa R$70,00).

Todos os cheiros são maravilhosos. Estou vendendo por causa da minha rinite.

Aceito trocar por Nina da Nina Ricci (o único perfume que minha rinite permite), pela mascara waterproof da Lancôme ou por body lotion da Victoria's Secrets (dependendo da fragrância). Quem quiser levar mais de um e quiser negociar preço ou tiver alguma outra coisa pra oferecer em troca (exceto maquiagem), aceito negociar.

Todos os perfumes: R$280,00 + frete (R$50,00 de desconto)

Estou em Vitória/ES. Interessados me contatar através do e-mail: rebecafmedeiros@gmail.com