Páginas

VENDO PRODUTOS NOVOS AVON

Bom dia!
Estou anunciando a venda de itens novos e ainda LACRADOS da AVON:

Hidratante Planet SPA que é R$ 28,00, vendo por R$17,00 + FRETE
Sombra Transformadora Renew Cor Cobre que é R$ 22,00, vendo por R$ 12,00 + FRETE
Brilho rolette para lábios Menta Color Trend que é R$ 9,00, vendo por R$ 4,00 + FRETE
Base em Bastão Color Trend FPS 15 Bege que é R$ 16,00, vendo por R$ 9,00 + FRETE
Base em Bastão Color Trend FPS 15 Bege Claro que é R$ 16,00, vendo por R$ 9,00 + FRETE
Blush em pó compacto Color Trend Vinho Rosado que é R$ 16,00, vendo por R$ 9,00 + FRETE


Agora esses são usados:


Renew Pó Compacto Transformador FPS 15 Castanho Médio que é R$ 49,00, vendo por R$ 20,00 + FRETE (Obs: Usei 2x para fazer os contornos do rosto mas ficou escuro, e ainda está com a esponja original que vem junto).

Manteiga esfoliante Ekos Maracujá 175 g que é R$ 37,20, vendo por R$ 18,00 + FRETE (Obs: Usado 2x).

Dos produtos novos não coloquei a foto pois estão lacrados mas no caso das bases e do blush dá para ver na loja virtual da AVON, inclusive dar uma conferidinha nos preços. Mas mesmo assim quem estiver interessada em checar eu posso mandar as fotos tanto dos produtos novos e usados para o e-mail.

No momento só me interesso em vender.
Há possibilidade de pegar diretamente comigo, estou em São Bernardo do Campo.

E-mails para: vendertrocar [arroba] hotmail [ponto] com