Páginas

Vendo batons MAC, NYX e outros produtos diversos

1. Batons MAC novos, na caixa, R$ 50,00 cada + frete
Na foto, da esq. p/ a dir.: Snob (Satin), Faux (Satin), Fabby (Frost), Bombshell (Frost), Kinda Sexy (Matte)
2. Batons NYX novos, R$ 13,00 cada + frete
Na foto, da esq. p/ a dir.: Power, Paris, Doll, Louisiana, Thalia e Circe. 
3. Batom MAC Crème de la Femme (Frost) apenas testado, comprado na Sack's em abril de 2010 - R$ 45,00 + frete
4. Esmaltes Revlon novos, comprados em maio de 2010, R$ 18,00 cada + frete:
Na foto, da esq. p/ a dir.: Cherry Cult e Totally Toffee 
5. Kit de Esmaltes nas cores da moda, todos comprados em abril de 2010: o rosa chiclé e o roxo não foram nem abertos, o nude foi testado e o azul eu usei uma vez - R$ 16,00 todos + frete (só vendo o conjunto)
6. Sombra Glitter Igen, cor Silver, comprada em maio de 2010, R$ 12,00 + frete
7. Kit de Shampoo e Condicionador para cabelos cacheados da Senscience comprados em abril de 2010 (a borda superior da fitinha indica até onde está o conteúdo), R$ 50,00 + frete
Minha preferência é para vendas, mas aceito trocas por: batons importados da MAC (em tons de rosa discreto), Dior (quero muito o Rose Decollete), Chanel ou YSL; produtos importados para cabelos ressecados e/ou cacheados; corretivo da MAC na cor NW25; delineador em gel.
Meu nome é Caroline, estou em Porto Alegre, RS e vocês podem entrar em contato pelo meu blog http://docesdesapegos.blogspot.com/ - onde eu atualizo o que já está reservado ou já foi negociado - ou pelo meu email : carolineabreu [arroba] gmail [ponto] com