Páginas

vendas!

Sou louca por maquiagens e as vezes compro mais do que consigo usar, então...
Gostaria de anunciar os seguintes itens:
1- Fluido Matificante da Contém 1g (20ml)
   
    R$18,00 + frete
    Novo, pq acabei viajando e comprei um da MAC.
2- Corretivo em pó da linha mineral com fps 15  cor surpreendente08 da Contém 1g
    
    R$30,00 + frete
    Novo, pq ficou mto claro para mim.

3- Mácara para cílios Volum" Express da Maybelline
   R$16,00 + frete
   Nova.

4- Lipgloss Victoria Secrets cor Slice of Heaven
    R$12,00 +frete
    Novo, pq não curti a cor em mim.
5- Batom Superstay 16 horas da Maybelline
    R$15,00 + frete
    Novo, pq não curti a cor em mim.
6- Batom Hydra Extreme cor pink rose da Maybelline
    R$10,00 + frete
    Novo, pq comprei repetido!

Meu nome é Patrícia, estou no Rio de Janeiro e meu email é psmont_85@yahoo.com.br