Páginas

desapego


Olá meninas, tive uma fase super consumista e comprei mais do que precisava e deixar maquiagem empacada no armário ate vencer e jogar fora é um pecado mortal, ne? então estou desapegando de algumas coisa a preços super em connta, mais baixos do que eu paguei...

- Kit de 16 pinceis lilas, somente lavados e testados -> R$60 + frete (comprei por R$89)

- paleta de 120 cores, pouquíssimo usada, algumas sombras chegaram pra mim quebrasdas mas eu as compactei (marcadas nas fotos em amarelo) -> R$50 + frete (comprei por R$100)

- paleta de 88 cores warm (neutras), somente testadas, as sombras estão intactas -> R$75 + frete (comprei por R$99)

quem quiser qq informação, preço do frete e outras fotos eu posso mando por e-mail, é so pedir:
fm.carolina@gmail.com - fm[ponto]carolina[arroba]gmail[ponto]com

Infelizmente eu não aceito trocas, pois acho que ja estou com makes de mais... rs

quem ficar com os 3 itens faço a R$200 com o frete (PAC) incluso.

Sou de Niteroi e posso entregar em mãos aqui.

Carolina Pestana