Páginas

Anúncio de produtos.

 Quero vender os produtos em kits, pra baratear as coisas pras meninas e facilitar minha vida.

Kit boca:
- Balm Natura de Castanha - usado poucas vezes (veio num kit com mais três, só usei os outros) - validade: 04/11;
-Balm Eyeko - Raspberry (framboesa) - tem um cheiro delicioso, comprei no kit com mais dois, acabei deixando esse de lado - foi comprado em fevereiro de 2010 no site da Eyeko - sem validade;
-Batom NYX Doll - Cor Peach - recebido em abril 2010, sem validade à vista;
-Balm Eyeko Rosy Pink - cheiro INCRÍVEL de chiclete, mas tenho mil e quinhentos balms, ninguém tem tanta boca assim!
-Batom Avon Grape - dizem que é igual ao Girl About Town, da MAC - a cor da bala é a mesma - novo, somente testado, sem validade visível;
-Batom Vult sem número - uma cor vermelho cereja bem aberto,comprado em março/2010, se quiser mando swatch - sem validade, somente testado;
-Batom Ultra Color Rich Avon Pêssego Suave - pêssego cintilante - comprado em janeiro de 2010;
- Batom Natura faces.ZIP, cor Rosa Mania, comprado com revendedora em maio/2010.
Gostaria de vender o kit todo por 60 reais + frete.

Kit Olhos:
- Sombra iluminadora Dailus, vinho 26 - ganhei em abril/2010, nova, nem testada, válida até 05/2012;
-Sombra em pó Contém 1G- cor Branco Espec. Dicromática - furta cor, linda pra iluminar os cantos internos - usada poucas vezes, comprada no início do ano - sem validade aparente;
-Puro Glitter YES! cor Rosa - linda, mas tenho uma palleta de glitter agora, e ng precisa de tanto glitter pra viver né? válida até 07/2011;
-NYX Chrome Eyeshadow, cor light pink -comprada na loja no início do ano, sem validade disponível
Quero 30 reais + frete

Por último, o blush da MAC, cor Fleur Power, um rosa lindo, com cobertura Satin. Nunca usado, nem testado. Minha irmã trouxe dos EUA quando voltou, em abril,pra vendermos aqui, mas ninguém na minha cidade conhece a marca, então acabou que ficou "encalhada".
Quero 60 reais + frete.

Estou em Cuiaba-MT e meu e mail é ac[ponto]carrijocouto[arroba]hotmail[ponto]com