Páginas

Aninha Vende ou Troca EDM, Joppa Minerals e Bobbi Brown



Everyday Minerals - Base Fairly Light Golden - R$15,00 - Aberta em Dezembro de 2008. Ela não tem validade expressa, mas por ser mineral, não estraga. Estou vendendo porque ficou clara para mim e estava encostada.... :)

Everyday Minerals - Base Medium Beige Neutral - R$15,00 - Usada 5 vezes. Aberta em Fevereiro de 2010.

Joppa Minerals - Base Tan Golden - R$ 15,00 - Aberta em Maio de 2010 - Apenas testada - ficou escura para mim.

Joppa Minerals - Base Tan Olive - R$ 15,00 - Aberta em Maio de 2010 - Apenas testada - ficou escura para mim.

Delineador em Gel Bobbi Brown - Cor Sepia Ink (marrom) - R$ 20,00 - Aberto em Dezembro de 2009. Eu comprei o kit com preto e marrom. Usei duas vezes e decidi que o meu negócio é delineador preto mesmo....:)

Em caso de trocas, tenho interesse por maquiagem mineral e lápis de olho MAC/Bourjois/Urban Decay.

O frete é por conta da compradora, mas podemos negociar preço e/ou frete caso leve mais de um item. Meu e-mail é ana.c.s.ribeiro [arroba] gmail [ponto] com.