Páginas

Vendo: Avon, Natura, Boticário e Vizzano

Anúncio para a venda dos seguintes produtos (aceito trocas também):

PRODUTOS NOVOS:


1.       Avon Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos – Preto (R$ 9,00)
2.       Avon Ultra Color Rich Batom Ouro – Chocolate Ouro (R$ 12, 00)
3.       Avon Ultra Moisture Metallic Batom – Pink Fascinante (R$ 10,00)
4.       Avon Glazewear Gloss Labial Super Brilho – Rosa Antigo (R$ 10,00)
5.       Avon Color Trend Máscara Alongadora à Prova D'Água – Preto (R$ 8,00)
6.       Avon Renew Clinical Microesfoliante Facial (R$ 20,00)
7.       Natura Diversa Delineador Líquido para Olhos – Preto (R$ 20,00)
8.       Sandália de Cetim Vermelha Vizzano, nº 37, comprada em outubro de 2009:





Muito bonita, nunca usada. Comprei pra ir a formatura, só que depois acabei utilizando outro calçado. Com detalhe de strass na fivela. Solado na cor bege, com salto revestido com material prateado sintético, de aproximadamente 10 cm. Estou vendendo porque eu sei que não vou usar (R$ 60,00).

PRODUTOS USADOS:



1.       Avon Ultra Color Rich Batom Ouro – Pêssego Ouro (R$ 5, 00): Usado duas vezes, a cor é bonita, mas não ficou legal na minha pele (Validade: 11/2012).
2.       Avon Renew Rejuvenate Flash Sérum Concentrado Revitalizante Antiidade (R$ 30,00): Usado três vezes. O cheiro é excelente, mas a minha pele é oleosa e eu ainda não tenho 25 anos e por isso virou uma caca. Recomendo pra quem tem a pele mais seca ou é mais velha do que eu (tenho 22 anos) (validade: 03/2012).
3.       O Boticário Óleo Hidratante Tropical Maracujá e Cajá (R$ 30,00): Usado uma vez. Não gostei da fragrância, que pra mim é muito doce. Tem um defeito no rótulo, mas nada que comprometa o produto (Validade: 12/2011).
4.       O Boticário Golden Plus Bloqueador Solar FPS 30 (R$ 20,00): Usei duas vezes. Comprei-o porquê em uma compra anterior no Boticário recebi um sachêzinho dele pra experimentar e adorei. Levei a embalagem até a loja pra não comprar o produto errado. O produto na embalagem original não deu certo com a minha pele (Validade: 06/2011).
Qualquer dúvida que vocês tenham sobre os produtos, ou maiores detalhes é só entrarem em contato comigo pelo meu email (brunabelatriz arroba gmail ponto com). Quem quiser trocar por outro produto, sou aberta a negociações via email.