Páginas

vendo coisas fofas!


Tô precisando de grana, daí estou me desapegando de algumas coisas.
Tem manteigas da Victoria's secret (que não são da coleção Secret Garden  - são os potes redondos da foto e estão com 10% só de uso. R$20),
cremes hidratantes da VS da linha Garden (Morango e champagne, Secret Charm, Love Spell, Pure Seduction e Berry Kiss) - R$25,
Creme do Boticário com cheiro de chocolate Laka - R$ 20
Creme hidratante da linha Pink (usado só 20%) - 15,
Splash da linha Pink, também VS - só foi testado - R$40
Uma colônia Lil' Angel da Gwen Stefani - R$ 30
Um kit da linha Pink da VS, com necessaire - ainda tá com a etiqueta e o preço em dólares, mas estou pedindo R$80
Paleta da Amuse com umas sombras bem brilhantes - R$ 15,
Manteigas da Marks and Spencer - R$15,
Corretivo da ELF - R$10
Um travel kit da Bourjois muito fofo que vem sombra, batom, blush...é lindo! R$ 40
Estou no Rio de Janeiro e o frete é por conta do comprador.
Por favor, só mande email se estiver realmente interessado. Já passei vários problemas com pessoas que me pedem para segurar o produto por quase um mês e depois não levam.
Sou sincera, preciso da grana!