Páginas

Produtos Frizz-Ease da John Frieda - VENDIDO

Vendo vários itens da linha Frizz-Ease, todos sem uso.  É uma linha excelente para cabelos cacheados – é o que eu uso no dia-a-dia. Me atirei nas compras para estocar em minha última viagem (fevereiro de 2010) , e agora gostaria de me desfazer de alguns  - hehe.  Esses são os produtos, da esquerda para a direita na foto (dos itens 1, 2 e 5 tenho mais de uma unidades disponíveis):
1)      Shampoo Frizz-Ease Curl Around – R$ 30,00
2)      Condicionador Frizz-Ease Curl Around – R$ 30,00
3)      Daily Norishment – Leave-in líquido em Spray – R$ 35,00
4)      Wind down – creme relaxante (para uso com escova e secador) – R$ 35,00
5)      Weather works – leave-in selador "à prova do clima" (ótimo para o frizz) – R$ 35,00
Do item 4, tenho um usado para venda (foto 2), pois na loucura por experimentar produtos dessa linha – que eu gosto muito – nem vi que este era para usar para fazer escova, e eu uso meus cachos "ao natural". Usei aproximadamente a metade, por isso faço por R$ 15,00.

Prefiro vendas, mas aceito propostas de troca por produtos para cabelo Tigi Foxy curls, Kerastase, L'oreal absolute repair, primer ou batons MAC em tonalidades discretas (sonho de consumo atual: FAUX), e pincéis para maquiagem.
O frete dos produtos fica por conta do comprador.
Meu nome é Caroline, estou em Porto Alegre, RS e vocês podem entrar em contato pelo meu blog http://docesdesapegos.blogspot.com ou pelo meu email : carolineabreu [arroba] gmail [ponto] com