Páginas

Duo Fiber, Primer e Paleta SUGAR


Vou me desapegar da Paleta e do Pincel. Motivo: o pincel porque ganhei um kit que tem um desse e não uso tanto para ter dois, Paleta porque tenho muitas cores que se repetem e ela ficou de lado, merece uma dona mais fiel! hehe

Condição dos produtos: o pincel foi usado apenas uma ÚNICA vez, foi devidamente higienizado e está como novo!
A Paleta foi testada em uma maioria, porém apenas testada, com algumas cores de sombra de gloss que nem testados foram.
Ela tem 16 sombras, um blush - muiiito lindo-, um bronzer e 8 glosses. Todos seus pinceiszinhos estão novos, nem sairam dela. Super rara!

O Primer de olho da Smashbox é novo, nunca foi usado nem testado, eu comprei o full dele e vinha esse mini, como já tenho um mini e alem do mini um full não há porquê manter esse até que estrague... Resolvi vender por isso. Pessoalmente eu amei o primer, é como o Primer Potion, mas também corrige a cor da palpebra, mesma proposta da nova versão do PP, Eden.



Valores:
Pincel: R$15 + frete
Paleta: R$85 + frete
Primer: R$15 + frete

Pode ser carta registrada, mas não garanto prazos!

Contato: jessi_grc7 (arroba) hotmail (ponto) com