Páginas

DESAPEGO FARM E ESPAÇO FASHION


DESAPEGO DA CLAUDINHA DE BH!

Olá meninas! Estou me desapegando de roupas da Farm e Espaço Fashion!
Meu nome é Cláudia, estou em BH e meu e-mail é: cauzinhabh@bol.com.br .
Produtos sem o valor do envio incluso.
Bjs!

- Havaianas FARM - NOVA - Número 37-38 - VALOR: 35 REAIS.
- Bolsa Vermelha Estilo Sacola FARM -usada somente 1 vez - material lavável - toda forrada - valor: 70 reais.
- Blusa Off Write com seda FARM - usada somente uma vez - nunca lavada - Blusa em malha podrinha com as mangas e detalhes na golda em seda - TAMANHO P , MAS VESTE M  - VALOR: 60 REAIS.
- Vestido Roxo com Cetim ESPAÇO FASHION - TAMANHO P, MAS VESTE M - usado uma vez - Vestido em viscose, com todos os detalhes em cetim, decote lindo em V nas costas - VALOR: 70 REAIS.
- Blusa/Casaco/Sobreposição FARM - TAMANHO M - usada somente 1 vez - Blusa com pequenas listras azuis e roxas, toda forrada, com detalhe em ferragens douradas e botão forrado - Pode ser usada tanto sozinha, como casaco ou sobreposição - VALOR: 80 REAIS.
- Blusa Branca Farm - BLUSA NOvA, COM ETIQUETA - TAMANHO M - VALOR: 80 REAIS.