Páginas

Batons e gloss MAC

Vendo batons MAC sem uso nem testagem, encomendados diretamente dos EUA, chegaram agora em março de 2010. Tenho em três tonalidades (ordem da foto da esquerda para a direita): Frost Plastique,  Frost "O" e Frost Viva glam IV. Preço: R$ 50,00 + frete.  Comprei junto também um gloss MAC Dazzleglass (sem uso nem teste) na cor Girls Delight (este veio fora da caixa). Preço: R$ 40,00 + frete.
Prefiro vendas, mas aceito propostas de troca por produtos para cabelo Tigi Foxy curls, Kerastase, L'oreal absolute repair, primer ou batons MAC em tonalidades discretas (sonho de consumo atual: FAUX), e pincéis para maquiagem.
Meu nome é Caroline, estou em Porto Alegre, RS e vocês podem entrar em contato pelo meu blog http://docesdesapegos.blogspot.com ou pelo meu email : carolineabreu [arroba] gmail [ponto] com