Páginas

New Care


NEWCARE Bioprotetor Diurno Pele Mista a Oleosa  (fps15)

A descrição do site é a seguinte: 

"NEWCARE Bioprotetor Diurno Pele Mista a Oleosa foi desenvolvido para hidratar sem deixar sua pele com brilho excessivo. Sua fórmula associa os ativos naturais da oliva ao filtro solar FPS 15, protegendo ativamente a pele. Tem uma textura leve e fina, rapidamente absorvida, oferecendo uma sensação de maciez e suavidade. Fórmula oil free.
NEWCARE Face Antirrugas Diurno FPS 15 atenua visivelmente os sulcos e rugas em 4 semanas de uso contínuo. A pele ganha uma aparência rejuvenescida, uma textura uniforme e macia.
Phyto-Plancton contribui com a formação de um bio-filme que atenua sulcos e rugas. O Silício Bioativoestimula a produção de fibras de colágeno, favorecendo os processos de regeneração natural da pele. A combinação da Pró-vitamina B5 e da Vitamina E protege as células contra os radicais livres."

Comprei um e em sequência, ganhei outro, por isso, to vendendo um deles. Esta fechadinho, na caixa ainda. Aqui no Rio o produto sai por 50 (+ ou -), eu vendo por 30 mais o frete (quem for do Rio pode retirar pessoalmente). Eu pessoalmente não acho que funcione para peles muuuito oleosas, mas para peles mistas funciona muuito bem, sim! (é o meu caso). Uso antes do primer. 
PS> Minha câmera tá quebrada, por isso, a foto é do site, mas o produto é esse aí mesmo!!!