Páginas

guerlain e armani



Vendo 2 perfumes abertos ( me apaixonei por outro e não adianta deixar guardado pra sorte de voces ).


O City Glam do Armani 30 ml foi muito pouco usado mas como não dá para ver vai com um precinho especial R$ 70,00. Criado pela Giorgio Armani, o perfume City Glam Eau de Toilette Masculino é dito uma fragrância amadeirada e refrescante com notas de laranja, menta, gengibre, vetiver, e almíscar branco. É recomendado para o uso casual.


O Aqua Allegoria Pamplelune de Guerlain 125 ml tem ainda mais de 3/4 e é seu por R$ 100,00. Transcrevo em espanhol as caracteristicas deste perfume:


Notas de salida: Pomelo y bergamota
Notas de Corazón: Grosella negra, esencia de azahar, petit grain
Notas de Fondo: Vainilla y pachulí.

Acho que o que mais me agradou foi que assim que o coloco sinto o aroma citrico mas a medida que o tempo passa as notas florais aparecem e se sente a baunilha que tem uma fixação maravilhosa.

Estou no Rio e dessa vez é só venda. Meu email é andreamp.rlk@terra.com.br