Páginas

Desapegos VnF!!!

Oi gurias queria deixar meu endereço do flickr com meus desapegos! http://www.flickr.com/photos/34694161@N04/

Produtos disponíveis:
Perfume Rock'n Rose, Valentino, sem caixa- do frasco de 90 ml está sobrando uns 80, 75...vendo por 85 + Frete
Bronzer Guerlain Terracota, com caixa- comprei usado já...deve estar uns 30, 40%, mas como a embalagem é beeem grande, ainda resta muuuuito produto! Vendo por 40 + Frete
Studio Fix M.A.C, NC 20 (peles claras) com caixa-Comprei há cerca de um ano, usei poucas vezes (me dei melhor com o pó mineralize).50 + Frete. Atenção: ele está SEM a esponjinha (está perdida em algum lugar da minha casa).
Sombra Retrospeck M.A.C com caixa- LINDAAAAA!!! Mas eu não costumo maquiar o olho (não tenho habilidade), então ela tá bem encostada... Usei pouquíssimas vezes-40+Frete
Paint Point Bare Study, M.A.C, sem caixa-Serve como sombra (um bege-douradinho lindo!!) ou tbm como primer para sombras em pó (faz a sombra em pó "segurar" mais). To desapegando pelo mesmo motivo do item acima, não uso maquiagem no olho...usei poucas vezes tbm... 40+ Frete


Para trocas: preferencia pelo perfume J'aime, La Perla; algum mineralize da M.A.C (petticoat, perfect topping, blonde, etc...), batom crème cup da M.A.C, Lipglass Lust ou Pink Poodle da M.A.C, Lipgelees da M.AC, Cremesheens (petite indulgence, creme anglaise) e lápis de olhos da Urban Decay


Meu nome é Natália. Mande EMAIL para: natalia_mc67@hotmail.com