Páginas

Sapato Zoomp; Victoria's Secret e bolsa DKNY











Gostaria de anunciar os produtos abaixo listados. Os produtos da Victoria's Secret e da Natura são novos, originais, lacrados e sem uso. O Sapato ZOOMP tem pouquíssimo uso –ficou grande pra mim – o outro sapato de inverno, super fashion e bonito também tem pouco uso (ambos numeração 36) e a bolsa preta, uma Donna Karan (DKNY) originalíssima foi usada por mim quatro vezes no Maximo. Nova e perfeita. Estou interessada em fazer TROCAS

Tenho:

Um Hand and body cream Blossoming Romance-Victorias secret, novo.
Um Body Butter Pear Glace da Victoria's Secret, novo.
Uma sobra beauty rusch, da Victoria's Secret, roxa, com gliter, nova lacrada e linda.
Um óleo trifásico andiroba, da Natura, novo, lacrado
Um óleo trifásico Pitanga, da Natura, novo, lacrado
Uma colônia masculina, HOMEM, da Natura, nova, lacrada
Um refil Natura Hidraplan shampoo para cabelos volumosos
Um sapato (mule Chanel) da ZOOMP em couro, lindíssimo e com pouquíssimo uso, TAM. 36.
Um sapato de inverno, marrom-terra, couro tipo camurça, chiquetérrimo, confortável e pouco uso. TAM. 36.
Uma bolsa preta da DKNY (Donna Karan) praticamente nova (usei apenas 3 ou 4 vezes), preta, original e linda.

Interesso-me por:

Bolsa Chanel 2.55 Reissue (aquela que tem o fecho mademoiselle, o retangular) ou a Classic Flap (fecho com dos dois C's entrelaçados), prefiro na cor preta e preferencialmente tamanho Jumbo. Aceito também outras modelos Chanel (mediante envio de foto).

Qualquer coisa da Chanel (exceto esmaltes): bijoux, batons, etc.

Perfumes importados, femininos, tais como: Anais Anais; CKIN2U; Euphoria Blossom CK; Eternity da CK; My Insolence, de Guerlain; Moschino Glamour; BLV II ; Hipnose, da Lâncome; Versace Versense CHANEL nº 5; Noa Feminino.

Estou no Distrito Federal e meu email é minesoliveira2007 arroba yahoo.com.br