Páginas

Perfume Burberry Weekend e makes!











1 - Sombra STILA, cor Illimani, somente testada. Não combina com meu tom de pele, e por isso está aqui. Valor: R$20


2 - Liner Sealer da Bare Escentuals sem uso. O produto pode ser usado como fixador de sombras, sendo que se pode criar delineadores usando sombras em pó e esse líquido. Todos os reviews que vi sobre ele falavam muito bem, inclusive no totalbeauty.com (http://www.totalbeauty.com/reviews/product/507317/bare-escentuals-weather-everything-liner-sealer). Porém, minha pele fixa razoavelmente bem as makes que tenho e raríssimas vezes uso delineador. Comprei pela internet, no caminho vazou um pouquinho dentro da caixa (dá pra ver pela foto). Vem com recipiente para misturar. Valor: R$ 27 (O valor que encontrei na internet foi US$ 18)


3 - Delineador glitter Stila, cor Purple Pink. Lindíssimo, tenho um e ganhei outro. Pode ser usado como delineador ou como sombra glitter leve. Tem uma fixação ótima. Está NOVO. Valor: R$ 30


4 - Perfume BURBERRY WEEKEND masculino, novíssimo, na caixa, com 30ml e vaporizador spray. Ganhei mas não gostei. Novo, nunca usado, ainda tenho a embalagem plástica que protege a caixa. Valor: R$ 80  


Tenho graaaande preferência para vendas. Aceito trocas somente em produtos como: kit de pincéis para make, perfume Chic for Men Masculino da Carolina Herrera, gloss VS (depende da cor), cílios postiços e algumas makes (procuro sombras fluorescentes/neon, preferência de marcas como NYX, Benefit, Stila, Smashbox, Urban Decay, MAC, entre outras). Mas podem oferecer, que a gente negocia!
Moro no interior do Rio de Janeiro, mas tenho como entregar em mãos em Botafogo ou Centro. Também posso enviar pelo correio, com frete por conta do comprador. O email para contato é fepamplona@gmail.com