Páginas

Vendo Sapatos (semi-novos)











Estou vendendo alguns sapatos que foram usados no máximo 2 vezes. Eles não tem nenhum defeito, estou vendendo simplesmente porque na maioria dos casos foram sapatos que comprei pra uma determinada ocasião e que agora não uso mais. Todos eles são número 38, não tenho mais as caixas originais (por motivo de espaço no armário). Estou em Mogi das Cruzes - SP. Na compra de mais de 1 par o frete é grátis. Meu email: monica_vidal78[arroba] yahoo[ponto] com[ponto] br
1- Sapato preto estilo peep toe (Rafaella Colleti) usado somente 2 vezes: R$ 25,00
2- Scarpin Rosa, salto médio usado somente 2 vezes R$ 25,00
3- Scarpin Vermelho (fosco), salto alto usado somente 1 vez: R$ 30,00
4- Sandália preta com elásticos (fica LINDA no pé), salto bem alto usada somente 2 vezes: R$ 30,00
5- Sandália branca, salto de madeira médio usada somente 1 vez: R$ 25,00

Aceito troca por produtos de maquiagem. Meu e-mail para contato: monica_vidal78[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br