Páginas

Linha Vult com FPS






Vendo base Vult com fator de proteção solar 20, na cor n#2, Pó compacto Vult FPS 20,na cor n#3 e Batom Vult FPS 12 na cor n#7.

"A linha com FPS - Fator de Proteção Solar - da Vult Cosmética é composta de:
Pó Compacto - Com FPS 20, vitaminas A e E e matérias-primas micronizadas que permitem maior aderência.
Base Líquida - Tem Fator de Proteção Solar 20 e vitaminas A e E.
Batom - Com FPS 15, colágeno e vitaminas A e E."

Estou vendendo a base e o pó, pois são muito escuros para minha pele que é bem clarinha (não sei onde eu estava coma cabeça),e o batom tá indo pra completar o kit. Os produtos são novos, apenas abri para testá-los, as embalagens são fofas e o produto é bem cheirosinho. Estou pedindo  R$16  + frete pelo pó, R$10 + frete pela base e R$5+frete pelo batom. Estou no Rio de Janeiro e meu email é lacantarini arroba hotmail ponto com