Páginas

Kelly vende ou troca










Vendo MAC blot Power - Dark. É novo tenho a caixa original e estou pedindo R$ 70 + frete.

Vendo ou troco Bath & Body Works Aromatherapy black currant Vanilla. Nunca usado e estou pedindo R$ 30 + frete.

V ou T BENEFIT CORALISTA POWDER BLUSH . Nunca usado e estou pedindo R$ 50 + frete.

Vendo ou Troco body zing moisture gel. Usado 1 vez e estou pedindo R$ 40 + frete.

Vendo ou Troco sombra MAC sunset .Nunca usado e estou pedindo R$ 45 + frete.

Vendo perfume VS 75 ml. Nunca usado e estou pedindo R$ 200 + frete.

Vendo ou troco creme para maos VS vanilla. Nunca usado e estou pedindo R$ 35 + frete.

Vendo paletta de corretivo da kryolan profissional. Nunca usado e estou pedindo R$ 100 + frete.

Estou em Brasília e meu email é kellycrf arroba gmail.com.