Páginas

BLUSH MAC DESERT ROSE e MODELADOR BABY LISS EM CERÂMICA NKS CACHOS GRANDES









Gostaria de anunciar o Blush da MAC - Desert Rose. Usado apenas 2x. Estou vendendo por falta de grana mesmo, porque ele é maravilhoso! Pigmentado, rosa queimado,  funciona como uma cor coringa para todos os tons de pele.

Comprei em outubro e paguei 89,00 reais na SACKS. Estou pedindo 60 reais. Aceito trocas por maquiagens, produtos pra cabelo, cosméticos, perfumes, enfim, faço negócio! Faça sua proposta!

Anuncio também o modelador de cerâmica NKS, para cachos grandes, tem diâmetro de 25mm. Usei apenas uma vez para testar, e estou vendendo pelo mesmo motivo do blush. Ele tem regulador de temperatura, cabo giratório, revestimento em cerâmica, ponta fria para não queimar os dedinhos, ótimo! Faz aqueles cachos de capa de revista. Estou pedindo 30 reais e também aceito trocas.

Meu e-mail é pp.leuterio arroba uol ponto com ponto br

Estou em São Paulo - Capital.