Páginas

Quero Trocar

Meu nome é Débora, estou em SP-capital.
E-mail d.nakazone@terra.com.br




Quero trocar os perfumes por outros perfumes, maquiagens, roupas ou o que interessar, aceito propostas.
Os perfumes são:
1- Miracle So Magic (feminino), Lancôme, 30 ml, usado 1 dedo, sem caixa;
2- Au the Blánc (feminino), Bvlgari, 75 ml, usado 1/4, tester, sem caixa;
3 - Mini Eternity Moment (feminino), Ck, usado metade.


O Miracle So Magic veio de uma troca pelo blog, ia dar pra minha mãe que gosta de perfume doce, mas esse ela não gostou.
O Au the Blánc comprei porque tinha uma cliente que usava e eu adorava, mas em mim, toda vez que colocava, passava mal; depois dei pra minha mãe que usou pra perfumar roupas e enconstou.
O Mini Ck até que usei bem, docinho, mas é bem gostosinho. Comprei 5 miniaturas CK, daí o que mais gostei foi o CK One que comprei em tamanho grande.