Páginas

Desapego de Perfumes




Gostaria de anunciar o perfume Blue Seduction de 100 mls, está como novo que comprei mas não gostei muito do cheiro, estou pedindo R$ 70 + frete.
Gostaria de anunciar também o perfume Insolence da Guerlain ele é 50 mls mas ainda tem uns 30 mls, estou pedindo R$80+ frete, estou anunciando também o perfume Rouge Royal da Marina de Bourbon de 30 mls, mas ainda tem uns 20 mls, estou desapegando também o perfume Just Cavalli Pink de 30 mls que nunca foi usado, estou pedindo R$50 + frete, o perfume Adidas Fruity Rhythm de 50 mls que ainda têm uns 30 mls, estou pedindo R$20 + frete e por último estou vendo o combo da VS que vem um mist Beauty Rush de Candy Baby e um mini Lotion de Strawberry Fizz os dois por R$30,00 + frete.  Estou no Paraná meu cep é 83705-180 e meu email é estoquefino arroba gmail ponto com