Páginas

Anuncio Bourjois, Victoria's Secrets , Vult








Olá Pessoal!
Estou afim de TROCAR alguns itens que tenho. Coloquei os preços que paguei ao lado de cada item, só para haver uma noção da troca, de produto para produto.
Todas as fotos, eu tirei de BLOGS - muito obrigada! pois nao possuo maquina digital.
Nenhum dos produtos foram usados , apenas o Gloss que cito no produto.
As sombras , delineadores, nao rolou porque me falta coordenaçao com maquiagens em creme/liquida.Entao quem estiver afim de trocar algo, estou esperando o contato.

Delineador Bourjois cor 24- prune styliste - Preço By Mercado Livre
R$ 45,00 - Veio em um kit da Bourjois, eu nao comprei ele exclusivamente.

Sombra cremosa Bourjois cor - Parme Electro - Preço By Sacks - 54,90 - Veio em um kit da Bourjois, eu nao comprei ela exclusivamente.

Sombra Cremosa Vult - Essas duas cores da foto Preço By Farmacia - paguei R$ 7,00 cada

Gloss Victoria's Secret - cor - I want Candy - Testado 1 unica vez,ele realmente tem o cheiro praticamente do creme, resultado muitos espirros nessa pessoa alergica. Preço By Salao de Beleza onde comprei - paguei R$ 25,00

Ahhh! Quem trocar ´2 produtos , mando de presente esse lapis marrom da Vult p/ sobrancelha, testei uma vez, e nao gostei. Porém sempre há quem goste.
Meu email é : mayara.costa arroba gmail ponto com
Caçapava - SP
Beijos!