Páginas

Vendo minha Melissa Disco nº 37 usada uma vez

Estou vendendo a minha Melissa Disco rosa que comprei no final de 2007. Acho que agora é hora de achar uma nova dona pra ela! ^-^



Ela está novinha e foi guardada com muito cuidado esse tempo todo na caixa original (Da época "Create Yourself"). Tenho até a foto do solado, podem ver como está clarinho! Usei uma única vez. Ainda tem aquele cheirinho maravilhoso de Melissa!



A única observação é que os "cadarços" de veludo dela estão meio sujinhos, mas devo dizer que eu já comprei ela assim (Devido ser uma das últimas peças que tinha em estoque). Acredito que dá até pra lavar na máquina, mas prefiro deixar a critério da próxima dona. <3



Paguei R$140 reais na época, porém estou vendendo por R$100 + frete de SP.



Meu e-mail é jay_hime@hotmail.co.jp (Sim, é deste jeito mesmo, .co.jp)