Páginas

SALLY HANSEN INSTANT CUTICLE REMOVER

Comprei em um momento de diarréia mental - como nunca, nunquinha tirei minhas cutículas e sempre as hidratei, elas com "empurradinhas normais" com a espátula já vão o mais para trás possível, ou seja, esse produto não me tem utilidade!
RESENHA DO UNHA BONITA: http://unhabonita.virgula.uol.com.br/review-instant-cuticle-remover-sally-hansen/

Usado 1x em cada mão e só (manicure completa, né? haha)! Sinceramente, não percebi mudança ALGUMA no nível do produto na embalagem. Ainda na caixa original, inclusive com o preço pago por mim na Época Cosméticos, R$51,30! Vendo por R$40 + frete e dou preferência às cariocas que puderem retirar o produto comigo (estou no Rio de Janeiro - RJ), sem pagar frete, obviamente! Meu email é angeolacava [arroba] globo [ponto] com :)