Páginas

Diversos vendo / troco

Vendo ou troco os seguinte produtos:
EFFACLAR H – Hidratante compensador calmante – Usado apenas 1 vez, não me adaptei. val. até 02/11 – R$ 45,00
NEUTROGENA DEEP CLEAN EXFOLIANTE DE USO DIÁRIO – Usado apenas 1 vez, não me adaptei. val. Até 03/11 – R$ 30,00
BLUSH AVON MARIMMEKKO COLEÇÃO ORQUÍDEA – Novo, nem testado. Val 12/11 – R$ 20,00
BLUSH AVON MARIMMEKKO COLEÇÃO AZALÉIA – Novo, nem testado. Val 12/11 - R$ 20,00
RENEW CLINICAL EXPRESSION LINE FILLER – Usado poucas vezes, nem atingiu a primeira marca de uso, dá para uns 3 ou 4 meses de tratamento tranquilamente. Val. 02/12R$ 30,00
RENEW CLINICAL GEL/CREME CORRETOR PARA A ÁREA DOS OLHOS – Usado poucas vezes, está como na foto, dá para uns 3 ou 4 meses de tratamento tranquilamente. Val. 03/12R$ 25,00
Estou em Sp, meu email: camila-thomaz@hotmail.com
Se comprar mais de um produto, podemos negociar descontos maiores. Para trocas, pode ser por maquiagem, perfume, pincéis, algo de meu interesse.